segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tolices


Quando acordo, a janela está aberta. Mesmo com a cortina cobrindo tudo, ainda sim, em mim, uma luz que me toca diretamente o rosto. Luz essa que me acorda, junto com o barulho da rua. Já é dia. Já é hora de levantar, tomar café, correr para o ponto de ônibus, ir trabalhar.

Mas antes de conseguir me levantar, penso em você. Sorrateiramente, antes de abrir os olhos, ainda no pensamento lento da manhã, me vem o seu rosto, seu cheiro, seu calor, seu gosto. Nessa hora, eu deveria te abraçar, alocar meu queixo no seu ombro, beijar seu rosto, percorrer seu pescoço.

Não é mais assim. Do que sobrou entre nós, uma saudade doída, minha primeira dor de estômago do dia. Uma vontade louca de sair correndo para você. Mesmo estando tão longe. A vontade e a saudade encurtam essa distância. Ao passo de me deixar ao seu lado a cada vez que me lembro de você dizendo bom dia meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário