segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ciúmes


Apenas um aceno para marcar o fim, e das noites tão alegres um silêncio fecha nossa vida. Agora, um para cada lado. Anos sem se ver, um pouco mais sem se tocar. Não lembro mais o gosto do seu beijo. E as vezes me confundo com seu cheiro. E a dor de saber que tem outro rapaz. É como rasgar a carne ainda da ferida do que não se curou por dentro. Entre um verão e outro eu lembro, como era bom ter você aqui. E quando me dou conta de que tudo passou, fica aquele mesmo vazio de antes, quando te encontrei. Lembro que nessa época tinha uma oração, pedindo que me enviassem alguém para amar. Senhor, agora eu te entendo. O sofrimento por nós, é muito maior que o sofrimento pelo eu. Amor da minha vida, esse é um pedido que não será ouvido. Apenas sentido em estado de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário