segunda-feira, 1 de abril de 2013

Passos


Um tempo tão, mas tão devagar. Falando coisas que eu não consigo mais definir. Defendendo nomes que eu não conheço. Atirando para todos os lados. Tentando acertar meu coração. Mas sossego eu só consigo indo para casa. Indo para casa. Ficando jogado nos seus braços. Assim me sinto como se tivesse morrido. Lágrimas. Lágrimas. Lamentos. Esse é um dia estranho.

Devagar, devagar, precisamos ainda conversar. Devagar, devagar, é isso que eu quero. Me veja de longe, me veja cair.

Eu não consigo mais te defender. Você está muito além de mim. Quantos passos eu preciso dar para te encontrar? E qual estrada eu devo te seguir? Eu tenho tantos cuidados ao te carregar. Ando tão devagar quanto te tenho em meus braços. Acho que é por isso que eu tropecei. E deixei você cair no chão.

Devagar, devagar, precisamos ainda conversar. Devagar, devagar, é isso que eu quero. Me veja de longe, me veja cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário