sábado, 11 de junho de 2011

Dia 12 de Junho - Pra mim vai ser uma merda.

"Estou aprendendo a viver sem você,
já que você não me quer mais"
(Legião Urbana in Vinte e nove)


Me dei conta de uma coisa foda hoje. Dia 12 de junho é dia dos namorados, e por um acaso seria também meu aniversário de 5 anos de namoro. Que merda! Não deveria ligar tanto, mas parece que ligo.  Quase dois meses separados, e ainda sinto falta dela.

Como John Coussac naquele filme Alta Fidelidade vou fazer a minha lista de 5 coisas que não se deve fazer num namoro:

1) Na maioria dos momentos, não seja um escroto. As pessoas entram num relacionamento para serem felizes. Não é nada justo ser um escroto com ela, até mesmo porque se você for um escroto terão outros muitos que fingirão serem legais com ela. Fazemos qualquer coisa por sexo. Cara, acho que acabei de ser escroto.

2) A família é algo importante. Por mais diferente e heterogênia que seja a família dela, finja estar tudo bem. Aprender a lidar com as diferenças faz parte da evolução espiritual.

3) Sogras são legais. Tê-la como inimiga desde o primeiro momento é um erro. Aliás, a vida sem sogra é um erro. Viva Nietzsche.

4) Você nem sempre vai apoiar o que ela pensa. Independente do que você diga ela sempre vai dizer que você é contra ela. Por isso, dê sua opinião. Não se faça de despercebido ou a encha de respostas vagas. Nada pior do que não saber o que você está pensando.

5) Ame como se fosse a última vez. Interprete isso como sua mente suja quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário